quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

primeira


bom depois da apresentação seria e na marca do cunha, vindo da minha parte pode vir guerra mesmo ne ahaha, la vai.

dez da noite eu e matos usando nossos possantes laptops, quando chega o monitor de alunos(melhor não citar o nome por problemas de direitos autorais) e pergunta para o mattos



-voçe esta autorizado a usar notebook a bordo aluno?
-ate onde eu sei estou sim senhor
-me da o crachá de voçes
-safo(passando o crachá) mas toma cuidado com meu cracha viu sargento.
-ta de guerrinha aluno?(faca cega)
não senhor, to dizendo pro senhor tomar cuidado pra não perder, porque eu tenho ate 8 de Dezembro pra pegar com o senhor...


bom, como estreia espero que esteja boa e são fatos verídicos!!!


eet1- 305

2 comentários:

membro eet1------- disse...

saudaçoes aos 300 da et1!! espartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rodrigo Rosas disse...

ha! que comédia esse matos!